Pack de Jogo Pure Chess – Romano
O xadrez é uma batalha, por isso, nada melhor do que entrar na batalha com o exército imperial romano! Tendo com cenário um templo romano em ruínas mas verdadeiramente épico, as peças de xadrez em bronze são igualmente notáveis. Gladiadores e centuriões estão ao lado de sábios e até do próprio Júlio César! Este pack de jogo é o ideal para uma renhida batalha de mentes brilhantes!