Pack de Jogo Pure Chess Floresta
Inspirado no xadrez da Ilha de Lewis, este pack para transferência de Pure Chess contém um conjunto de peças de xadrez com um detalhe impressionante feitas de marfim de morsa (virtual, obviamente!). Reza a história que as peças de xadrez Lewis são das peças mais antigas jamais encontradas. Foram descobertas em 1831, na Ilha de Lewis, nas Hébrias Exteriores, na Escócia, daí o seu nome. Os especialistas calculam que foram fabricadas no século XII, algures entre 1150 e 1200, na Noruega ou Islândia. Este valioso pack também inclui um cenário de uma floresta calma e serena, com um toque secular. É um pack de jogo histórico imperdível.