Pack de Espectador: O Terceiro
Este pack gratuito ajudará a manter seu jogo cooperativo em ação caso seu parceiro tenha baixado The Trouble With Clones. Este pacote gratuito não permite que você jogue The Trouble With Clones, mas permite compatibilidade total em um jogo cooperativo. Este pack não é necessário caso já tenha baixado The Trouble With Clones.