Pack de Combate pela Liberdade
Transfere o Pack de Combate pela Liberdade para Lost Planet 3 e personaliza os teus modos multijogador com 5 personagens exclusivas, incluindo Hunk de Resident Evil, e incríveis atualizações de rig para jogadores individuais!