Pack Completo Selvagem
Pacote alternativo de fatos para Ultra Street Fighter IV. Contém novos fatos selvagens para todas as 44 personagens. Veste estas novas roupas e abate os teus inimigos em grande estilo!*Estes conteúdos só são compatíveis com Ultra Street Fighter IV. Não funcionam com outros jogos.