Pack Aumento Gamestop 100º Aniversário da Everlast
Inclui pontos de aumento de XP e um conjunto de luvas e botas de Everlast de edição limitada para o teu Pugilista Criado para o Modo Legacy ou Jogo Online. Usa os teus pontos de XP de bónus para melhorares o teu pugilista desde o início e desafia o mundo online.