Pack Armas de Loucura e Vestidos
Regressa ao País das Maravilhas e combate a corrupção com novos upgrades de armas e 6 novos vestidos coleccionáveis. O novo quarto nível de armas desequilibra a balança a favor de Alice ao desbloquear um novo nível de destruição completamente novo.