Pac. Másc. Armas – Conj. Animado Oil Slick
O pacote de máscaras animadas de armas Oil Slick fornece aos acessórios das armas de vários jogadores do Gears 3 aquele aspecto "Preciso de levar o meu carro à oficina" altamente desejável.