Pac. "Espada da Estratégia" Dourada de Fable
Item do pacote de conteúdo adicional: "Espada da Estratégia" Dourada. Ele está na loja de armas do jogo em Oakvale. Obs.: o Guia Estratégico do Fable Anniversary contém um código para obter esse conteúdo. Talvez você já o possua.