Os Registros do Historiador-mor
Este é o conteúdo no jogo de "Os Registros do Historiador-mor." Nota: este conteúdo é um bónus especial para a Edição completa de Wo Long: Fallen Dynasty. Nota: este conteúdo pode ficar disponível para compra numa data posterior.