Operação: SPEARBREAKER
Nesta operação emocionante, pense rápido e entre na pele (e cápsulas) de uma equipe de elite da Tropa de Choque de Desembarque Orbital, os ODSTs, que acham legal se jogar de uma nave e cair bem no meio das forças inimigas. Nas missões de Operação: SPEARBREAKER, descubra uma nova trama dos Banidos na guerra de Atriox contra o capitão Cutter pelo controle da Ark. Você deve superar muitos inimigos para salvar cada um que luta a bordo da UNSC Spirit of Fire. A Operação SPEARBREAKER é uma campanha com duas missões.