Oferta Elite 7: Sanctuary
Suspenso no ar a mil pés, terás de lutar não apenas com a altitude nestes mosteiros de arenito nas montanhas da Grécia central. Formados durante milhares de anos, os pilares de rocha natural deste santuário têm repelido exércitos e suportado a fúria do tempo, mas terão agora de enfrentar o teu destacamento. Testa a tua habilidade - e a dos antigos monges - com o teu arsenal de SMG's, espingardas de assalto e caçadeiras. Mas lembra-te: não olhes para baixo.