Oferta Elite 17: Offshore
Preso numa plataforma petrolífera no meio do oceano, não tens para onde ir senão directamente ao encontro do inimigo, neste novo Mapa Multijogador com bases de aterragem para helicópteros, gruas, e inúmeros poleiros para atiradores furtivos eliminarem a concorrência. Não te esqueças de assentar bem os pés no chão, ou poderás cair!