Oferta Elite 14: Intersection
Uma passagem superior para peões de uma ponte de Nova Iorque é o pano de fundo deste novo mapa "Face Off" onde uma zona de batalha ultra-condensada em 2 blocos permite aos jogadores combater no primeiro e segundo pisos dos apartamentos circundantes e das lojas destruídas pelo bombardeamento.