Oferta elite 13: Arctic Recon
Requerendo precisão cirúrgica quer em ar, terra ou mar, esta nova missão Special Ops encarrega-te de destruir um navio de guerra russo colocando sinalização para um ataque aéreo. Assalta o helicóptero de reconhecimento para revelar as localizações da sinalização antes de repelires as forças em terra para garantir que o navio não sairá do porto.