Oferta Elite 10: Interruptor Mortal
Armados com Pulso Electromagnético, a tua equipa de franco-atiradores deverá neutralizar um cargueiro russo nesta missão Special Ops onde apenas uma visão de falcão poderá manter a tua equipa no comando enquanto assaltam o navio por baixo de água.