O Grande Pacote de Pequenos Personagens
Destacando algumas versões em miniatura de grandes favoritos dos fãs, o Grande Pacote de Pequenos Personagens com certeza mostrará diversão com alguns residentes famosos da Terra-média! Cause um pouco de medo e terror nos corações de seus inimigos com o Bebê Smaug, ou aproveite uma participação especial do Bebê Gimli da trilogia de Senhor dos Anéis. O Grande Boneco LEGO do Troll da Neve certamente vai sacudir as coisas e você também terá a chance de jogar como Bandobras Urratouro Túk ou um Anão da Pedra de Erebor. Se você se ver cansado de viajar a pé, dê uma volta na Aranha. Lembre-se: o importante não é a jornada, mas a experiência que temos com aqueles que vão conosco!