O Estranho Mundo de Jack
Um pesadelo? Antes do Natal? Com centenas de blocos a acompanhar e mais redstone do que a que posso imaginar? Parece assustador, mas também é divertido! Será que o meu desejo é real? Devo brincar ou ficar escondido? Um pesadelo de pack de Natal! Apenas disponível para o Minecraft (2017), não é compatível com o Minecraft: Xbox One Edition (2014).