Nova Missão - 'Tradição dos Bruxos: Equipamento da Escola do Lobo'
A aventura espera por ti! Embarca numa épica caça ao tesouro e agarra um conjunto elite de equipamento de bruxo da Escola do Lobo há muito perdido!