Not For Broadcast: Season Pass
O Canal Um não é só notícias! O Passe de Temporada Not For Broadcast garante-te acesso aos três novos episódios de Not For Broadcast, conforme o seu lançamento. Ajuda caçadores de fantasmas a desvendarem os segredos de um estúdio de cinema assombrado, investiga a vida por vezes escandalosa do enigmático Primeiro Ministro Peter Clement, e participa numa experiência científica ao vivo na televisão a partir da (relativa) segurança da tua mesa de edição. Cada episódio conta uma história única, a ocorrer durante os eventos iniciais do jogo principal. Encontra personagens novas e recorrentes, resolve puzzles com uma jogabilidade não linear e, claro, desfruta de uma dose saudável de humor negro. Bónus de Pré-reserva Pré-reserva Not For Broadcast antes de 23 de março de 2023 e, como nosso agradecimento, oferecemos-te o troféu de trabalhador mais cobiçado no Canal Um. Exibe-o com orgulho: toda a gente terá inveja de ti. Episódio 1: Live & Spooky Dirige a equipa de investigação paranormal “Live & Spooky” por um estúdio de cinema abandonado sob o Canal Um. Enquadra as filmagens, captura a ação e mantém os espectadores presos ao ecrã com um pouco de magia da TV. Apesar de tudo, estes programas paranormais são fantochada... certo? Episódio 2: Bits of Your Life Desde moço de recados, a formar um gabinete, a vida enigmática do nosso Primeiro Ministro, Peter Clement, dispensa introduções. Mas como é que um antigo apresentador de TV conseguiu cativar a própria alma da nossa nação, e com que martelo poderoso foi tal homem forjado? Dirige a ação e desvenda a verdade sobre o nosso novo líder no “Bits of Your Life” de hoje à noite! Episódio 3: The Timeloop Motins, protestos, ameaças de guerra... No mundo de pernas para o ar de hoje, como é que podemos ser mesmo felizes? Com a ciência, claro! Desliguem essa energia negativa, e juntem-se à nossa primeira experiência científica ao vivo, em “The Territory”! Peguem nos óculos de segurança, sentem-se e preparem-se para melhorarem a vossa vida com a ajuda do Coletivo da Felicidade! Deixa a redação para trás e mergulha no mundo variado da televisão de alta qualidade!