No More Heroes 3 Purchase Bonus
・Item bónus de jogo "T-shirt CAT" ・Item bónus de jogo "T-shirt DESTROY ALL XXXXXXS!!" ・Item bónus de jogo "T-shirt IAFK" ・Item bónus de jogo "T-shirt TENSION OF TIGER" ・Item bónus de jogo "T-shirt INSERT COIN" Podes mudar de t-shirt no guarda-roupa do motel.