Níveis Dia das Bruxas
Apresentamos 30 NOVOS níveis assustadores no nosso mapa Seasonal! Experimenta o NOVÍSSIMO power-up Peek-a-Boo! Dois NOVOS mecanismos de jogo: Feed the Ghosts e Trick-or-Treat! Coleciona todas as 10 abóboras para desbloquear uma prenda especial!