New Adventures Expansion
Este add-on dobra o número de missões disponíveis para você e conta novas histórias dos personagens do jogo original. Explore duas minicampanhas baseadas em enredo adicionais, complete mais de 20 missões diárias especiais, e desvende o final secreto da história do Spaceland. Jogo Spaceland original necessário.