NERF Legends - Elite Blaster Combo Pack
Alarga o teu arsenal com dois potentes lança-dardos: NERF Elite Triad e NERF Elite Strongarm. Além disso, este pacote inclui um visual iridescente e que muda de cor, assim como quatro efeitos únicos para todos os lança-dardos. Podes equipá-los tanto a solo como em multijogador. Assim que transferires estes itens, podes aceder-lhes imediatamente através do menu de personalização do jogo.