Derrote corredores, saia na frente de policiais e desbanque os rivais com o pacote Concept Lamborghini. Inclui as versões de policial e de corredor do surpreendente Lamborghini Gallardo LP 570-4 Super Trofeo e do simplesmente deslumbrante Lamborghini Miura Concept.