NASCAR Heat 5 - Ultimate Pass
O NASCAR Heat 5 - Ultimate Pass fornece todos os nossos pacotes DLC de 2020 (julho, agosto, setembro, outubro, Jimmie Johnson Pack, Playoff Pack e December Pack) que apresentam novos esquemas de pintura, desafios e muito mais! Você também receberá o conteúdo de Tony Stewart que inclui Tony como uma opção para o observador no jogo, uma oferta de contrato de carreira exclusiva da Stewart-Haas Racing e esquemas de pintura clássicos de Tony Stewart!