NASCAR Heat 5 - Top Up Pack
O NASCAR Heat 5 - Top Up Pack irá completar seu conjunto de DLC para NASCAR Heat 5, se você já possui o Season Pass e aqueles 5 pacotes de DLC. Este pacote inclui os dois pacotes que foram lançados após o fim do Season Pass, o Pacote de Dezembro e o Pacote do Playoff!