NASCAR Heat 5 - Gold Bonus
Vamos celebrar a carreira de Tony Stewart, integrante do Hall da Fama da NASCAR, no NASCAR Heat 5 — Gold Edition. Os jogadores da Gold Edition ganharão a opção de escolher Tony como spotter no jogo, uma oferta de contrato da Stewart-Haas Racing no modo Carreira, esquemas de pintura clássicos do Tony Stewart, o Passe de Temporada do NASCAR Heat 5 (quatro pacotes de conteúdo adicional) e dinheiro no jogo para começar a sua própria equipe.