NASCAR 21: Ignition - Complete Season Pass
O NASCAR 21: Ignition Complete Season Pass oferece aos jogadores os pacotes de conteúdo DLC completos de 2021 e 2022 que contêm esquemas de pintura alternativos adicionais, incluindo Throwback, Patriotic e Playoff Schemes. Os jogadores que possuem o Passe de Temporada Completo também receberão o Ford 78 Motorsport Games, projetado por Frankie Zombie, que será executado no Homestead-Miami Speedway em 23 de outubro de 2022.