NASCAR 21: Ignition - 2022 Patriotic Pack
Os jogadores que comprarem o NASCAR 21: Ignition – '22 Season Expansion Patriotic Pack receberão mais de 80 esquemas de pintura alternativos, incluindo aqueles executados durante os fins de semana de corrida do Memorial Day e do Fourth of July em Charlotte Motor Speedway e Road America, respectivamente. Também incluídos no NASCAR 21: Ignition – '22 Season Expansion Patriotic Pack estão dois esquemas do lendário piloto Darrell Waltrip, com seus esquemas históricos adicionados aos carros Next Gen.