Napalm
Está na hora de lutares novamente ao lado do teu Comando preferido pelas selvas dos Vietcongues! Ao comprares NAPALM estás a alargar a tua experiência TOY SOLDIER: COLD WAR! Prepara-te para regressar como os Americanos na nova Campanha Jogador Individual! Inclui também novos Mini Jogos, Modo de Sobrevivência: Comando, Fogo de Barragem: Napalm, Mapas Multijogador e Modo de Sobrevivência prontos para acção Co-Op! Ganha três novos feitos que valem 50 pontos de jogador e aproveita todo o conteúdo inspirado no Vietname!