My Time At Portia
Começa uma vida nova na encantadora cidade de Portia! Restaura a oficina abandonada do teu pai cumprindo comissões, cultivando vegetais, criando animais e travando amizade com os peculiares habitantes deste cativante mundo pós-apocalíptico! Com a ajuda do manual e da bancada do teu pai, terás de recolher, minerar e criar até teres a melhor oficina de Portia. Ajuda os habitantes a reconstruir a cidade e desvenda os segredos escondidos nas suas profundezas. Prepara-te... não será fácil! A cidade de Portia está cheia de habitantes amigáveis para conheceres. Faz amigos, cumpre pedidos, troca prendas, participa em encontros e deixa o romance florescer! Principais caraterísticas: CRIA A TUA OFICINA: Torna a oficina abandonada do teu pai na melhor de Portia! Recolhe recursos e cria para conquistares o apreço da comunidade, tratando de comissões e pedidos diários dos habitantes. GERE A TUA HORTA: Planta e cuida das tuas colheitas, cria animais e converte os bosques vazios à volta da oficina numa pequena e rústica horta! My Time at Portia dá um toque inovador à agricultura, permitindo usar caixotes de plantação e sistemas de irrigação semiautomáticos. Até podes passear na cidade com o teu cavalo ou lama! SÊ CRIATIVO: Torna a tua casa num lar! Dá um toque pessoal com imensas opções de criação de mobília, decorações e melhorias da oficina. O aspeto fantástico não é tudo, cada elemento reforçará as estatísticas da tua personagem! JUNTA-TE À COMUNIDADE: Faz parte da extraordinária comunidade de Portia! Conhece personagens animadas e inesquecíveis com personalidades dinâmicas, rotinas diárias e histórias empolgantes para partilhar. Trabalham, jantam em restaurantes, exercitam-se e interagem de maneiras curiosas - arranja tempo para os conheceres a todos! E quem sabe se o amor não andará pelo ar? EXPLORA E COMBATE: Explora a fundo as ruínas e masmorras ancestrais de Portia. Pega na picareta e no Analisador de Relíquias para descobrir recursos e tesouros do passado. Lembra-te de equipar uma arma, há hordas de monstros temíveis e bosses mortíferos entre ti e o precioso saque! MELHORA AS CAPACIDADES: Sobe o nível da tua personagem com várias capacidades úteis para as tuas aventuras. Decide se preferes reforçar a criação, combate ou capacidades sociais, conforme o teu estilo de jogo. E HÁ MAIS: My Time at Portia tem algo para todos! Procura e explora novas terras, participa em festivais regulares e várias outras atividades. Tu decides como passar o tempo. Porque não te tornas o mestre da culinária e preparas pratos suculentos? Ou participas num dos vários minijogos? Talvez prefiras relaxar e passar a tarde a pescar? A escolha é tua!