Moving Out - The Employees of the Month Pack
"The Employees of the Month Pack" dá um início emocionante à tua carreira na Smooth Moves. Cada membro deste grupo de ansiosos técnicos de mudanças tem resmas de paixão por trabalho manual e quer muito brilhar enquanto está em formação. Professor Inkle! Porquê fazer mudanças com dois braços quando as podes fazer com oito? Bruce! Querido, fofo e impecavelmente eficiente! Sprinkles! É capaz de fazer tudo e cheira deliciosamente bem! Dials! Dá aos clientes uma ótima receção, mas não lhe estragues a imagem! Torna-te o melhor serviço de mudanças que Packmore alguma vez viu com esta equipa de técnicos de mudança de confiança!