Moving Out - Movers In Paradise
Prepara as malas, pega no passaporte e viaja rumo a mais mudanças! Vamos ter um fim de semana intenso de trabalho em equipa na ilha de Packmore! Bem-vindo a Movers in Paradise, a mais recente expansão de Moving Out. Explora 24 novos níveis tropicais e de arcada e desvenda o mistério por trás do mítico "maior carregamento de sempre"! Descobre obstáculos, mecânicas e inimigos novos e ridículos e testa as tuas habilidades de transporte e de comunicação. Recebe ajuda de quatro técnicos de mudanças novos e tropicais — Tooki, Gilly, Coco e Clawdius —, com os quais também poderás jogar nos níveis originais! Tooki: Os técnicos de mudanças têm de se unir! É assim que a Tooki pensa. Sempre pronta a acolher os recrutas novos debaixo da sua asa, a Tooki eleva a equipa a altitudes nunca alcançadas. Mas, se ela te convidar para um almoço, tem cuidado, pois a conta vai ser enorme! Coco: O Coco não se abre facilmente. Criado com cinquenta irmãos barulhentos na família, aprecia noites calmas na praia em solidão, acompanhado apenas pelos seus pensamentos e pela sua coleção de selos. Mas põe o Coco a falar de mobília tropical e verás como ele se abre! Gilly: Há muito peixe no mar, mas nenhum é tão animado quanto a Gilly! Nascida com estatuto de realeza, fugiu do castelo de areia da sua família para viver o seu sonho de ser técnica de mudanças... pelo menos, é isso que ela conta a toda a gente. Mas nem tudo o que vem à rede é peixe. Clawdius: Este pequeno e ocupado administrador adora preencher papelada e assinar formulários, mas quando há caixas para transportar com urgência, o Clawdius toma logo iniciativa! À noite, podes encontrá-lo a identificar todas as constelações. Prepara-te, põe protetor solar e navega rumo à ilha de Packmore em Movers in Paradise!