Moving Out 2 - F.A.R.Tastic Four DLC
Moving Out 2 é a sequela doida do famoso simulador de mudanças com base nas leis da física. Trabalha como um F.A.R.T. a solo ou com até três amigos, veste a tua farda da Smooth Moves e ajuda os residentes de Packmore e mais além a empacotar e a mudarem-se! O pacote F.A.R.Tastic 4 adiciona 4 novos técnicos de mudanças à equipa da Smooth Moves e permite-te exercitar as capacidades de mudança com Chum, Bastian, Hootacris e Cera Topps em Packmore e mais além.