Compra o VIP Multiplier Pack! Os créditos, a reputação e os pontos de desenvolvimento que ganhares no modo de carreira são duplicados com este suplemento! Os créditos permitem-te contratar pessoal técnico mais qualificado, incluindo diretores, engenheiros e analistas.