Compre o Season Pass do jogo oficial do Campeonato Monster Energy AMA Supercross e ganhe 9 DLCs! Corra contra os melhores pilotos do passado e do presente e reviva a história do Supercross no estádio em que tudo começou: o Los Angeles Coliseum. Divirta-se alterando o visual de sua moto e o traje de seu piloto com 6 incríveis conjuntos de personalização, curta o espetáculo da Monster Energy Cup, que conta com um conjunto de regras especiais, e descubra o novo Complexo - uma área ampla para pilotar livremente ou competir com outros pilotos em desafios novos!