M&M Clash of Heroes Adversários avançados
Transfere a actualização gratuita para jogar contra os poderosos bosses Azexez, Count Carlyle, Ludmilla e Azh-Rafir em Quick Battle (Batalha rápida) e no modo Multijogador Online. Enfrentarás os seus 4 novos feitiços: o Demon Portal de Azexez, o Spider Swarm da Ludmilla, o Bile Blast de Count Carlyle e o Palm Blast de Azh-Rafir! E se sentes uma atracção pelo mal mima-te com o conteúdo transferível “Eu sou o boss” para incorporares tu mesmo os infames vilões.