Minecraft Dungeons: Passe de Aventura Noite Luminosa para windows
Desfruta da mais recente aventura sazonal do Minecraft Dungeons ao máximo com a Passe de Aventura Noite Luminosa. Ilumina a noite com uma pista de recompensa adicional e ganha pontos de aventura para desbloquear novos e radiantes, com mais de 45 itens! Deixa uma Ministruosidade Luminosa para iluminar o caminho, usa a skin de Capturador de Brilho ou sobe de nível com uma explosão de faíscas com a flama de Empolgado(a)! O teu inventário vai brilhar mais do que nunca com os novos animais de estimação, skins, emotes, chamas e capas à tua espera – tudo no Passe de Aventura Noite Luminosa!