Minecraft Dungeons Pacote DLC Ultimate - Windows 10
Experimenta a história além do jogo base com o Minecraft Dungeons: Pacote DLC Ultimate. Já jogaste na história principal, mas agora é altura de chegar ao End! Luta contra inúmeras criaturas, explora níveis de dimensionamento e descobre tesouros incalculáveis enquanto completas a história da Esfera do Domínio. Agarra o Pacote DLC Ultimate e obtém os seis DLCs: Acordar da Selva, Inverno Moroso, Picos Uivantes, Chamas do Nether, As Profundezas Escondidas e Vazio Ecoante. Ao comprar o pacote, receberás todos estes DLCs a um preço mais baixo do que se os comprasses separadamente. Completa a história com o Pacote DLC Ultimate!