Minecraft Dungeons: Acordar da Selva
À medida que as ameaças rugem à vida debaixo das copas da selva, cabe-te a ti salvar estas terras frondosas. Aceita novas missões, luta contra novas criaturas e combate a poderosa Abominação da Selva! Uma fonte de energia inacreditável caiu entre as heras tortuosas de uma selva distante e perigosa. Este poder misterioso espalhou a sua influência através de heras vis e, agora, novos terrores florescem - como o Saltafolha e o Sussurrador. Percorre três novas missões que te levarão ao coração da selva onde encontrarás novas armas, armaduras e artefactos. Esta viagem destina-se aos mais corajosos heróis e heroínas, pois todas as heras e caminhos tortuosos levam à fonte da corrupção: a Abominação da Selva. Esta besta tem de ser combatida para restaurar o equilíbrio na selva, por isso, ataca-a e move-te rapidamente. Luta ao longo de três novas missões. Luta contra o Saltafolha e o Sussurrador. Derrota a Abominação da Selva. Novas armas, armaduras e artefactos.