Melhor cenário, The Tyrant Returns/ Battle for the Han Court
"The Tyrant Returns", um cenário espantoso escolhido como o melhor cenário criado no Japão, será adicionado ao jogo. - The Tyrant Returns Durante a batalha pelo controlo entre Cao Cao e Yuan Shao, Dong Zhuo, que tinha sido declarado morto, encontrava-se na verdade vivo. Cao Cao pediu tréguas a Yuan Shao, Liu Biao, Sun Ce e os restantes e mais uma vez enviou uma proclamação pelo reino. "The Tyrant deve morrer!" A batalha da Nova Coligação Anti-Dong Zhuo estava prestes a começar! "Battle for the Han Court", um cenário espantoso escolhido como o melhor cenário criado na Ásia, será adicionado ao jogo. - Battle for the Han Court Na confusão que se seguiu à morte de Dong Zhuo, o imperador Xian de Han morre. Em resposta, Liu Yan, Liu Yu e Yuan Shao declaram-se imperadores. Três imperadores, um reino. Com os senhores da guerra espalhados pelo reino a demonstrarem expetativas mistas, mais uma vez o caos ganha terreno.