Meet Your Maker: Coleção de Cosméticos do Setor 1 O Santuário do farol deveria ser um símbolo de esperança; uma luz que atravessa a escuridão de um mundo devastado. Em seu interior, aqueles que buscaram abrigo encontraram apenas dor e morte. A Coleção de Cosméticos do Setor 1 de Meet Your Maker convida você a se aprofundar na Costapavor. Deixe a sua criatividade perversa fluir com os cosméticos inspirados pelo infame Santuário da Nova Inglaterra e o prisioneiro solitário que escapou de seus experimentos sinistros. A Coleção de Cosméticos do Setor 1 inclui: 1 PACOTE DECO: Última luz 2 Blocos (cada um disponível em 3 formatos) - Tijolo de farol - Janela de farol Construa com peças do farol que foram feitas para sobreviver aos elementos. 2 objetos - Parede convexa - Tubos de drenagem Peças do farol que estão desgastadas e enferrujadas após anos de uso. 1 objeto animado - Janela mecânica Maquinário móvel que energiza a luz de um farol, atraindo invasores com seu brilho estranho. 8 Adesivos Pinte o seu Posto Avançado com os padrões de um farol tradicional. 1 VISUAL DE ARMA: - Encouraçado Um Canhão Demolidor feito com aço duro de um navio de guerra encalhado. 1 VISUAL DE VIGIA: - Turbilhão Outro traje inspirado pela figura lendária que teria se arrastado pelas profundezas do oceano com os mortos. *Todos os itens em Meet Your Maker podem ser misturados e combinados livremente quando você constrói um Posto Avançado ou cria uma composição de invasor.