Maximum Football - 1050 Max Stacks
Moeda virtual Max Stacks Moeda virtual comprável que pode ser usada no jogo para comprar Maximum Pro League Card Packs e Cosméticos Premium, Passes de Temporadas e Tickets. Este conteúdo exige o jogo base Maximum Football para jogar.