A Expansão Multijogadores Rebelião abre duas novas frentes contra os Reapers: a reserva na selva de Firebase Jade e Firebase Goddess em Thessia. Os packs de reforços no jogo incluem agora três novas armas (Carabina Reegar, Espingarda de mira Krysae e o Jato Cerberus), bem como equipamento, consumíveis e seis novas classes e espécies que perderam vidas e planetas inteiros para os Reapers: Engenheiro Quariano e Infiltrador, Soldado Vorcha e Sentinela e Adepto Phoenix e Vanguarda. A batalha continua – segura a frente!