Marvel's Midnight Suns - The Hunger para Xbox One
Numa tentativa de curar a sua doença rara, o brilhante bioquímico Dr. Michael Morbius transformou-se acidentalmente num ser idêntico a um morcego que, mesmo sem querer, se alimenta do sangue dos vivos para sobreviver. Agora, Morbius terá de unir forças com os Midnight Suns para combater uma ameaça vampírica que está a assolar Nova Iorque, numa série de novas missões cheias de história. Concluir estas missões deixa-te um passo mais perto de conseguires desbloquear uma missão bónus para quem completar todas as missões DLC incluídas no Passe da Temporada do Marvel's Midnight Suns. Como se uma epidemia de vampiros não fosse suficiente, Hydra começou a injetar ADN morto-vivo nos seus exércitos mais fortes, para criar um esquadrão de Super-Soldados transformados. Morbius esperava conseguir inverter as suas características, para criar um sérum que lhe permitisse suportar a luz do sol – mas, se cair nas mãos erradas, a sua investigação poderá tornar imparáveis todos os tipos de vampiros. Morbius está em boa companhia ao lado dos Midnight Suns, que no passado já lutaram em conjunto com Blade e Ghost Rider. Está na altura de Morbius satisfazer a sua sede por sangue mais uma vez, e ajudar a erradicar este novo mal pelo caminho. Este conteúdo requer o Marvel's Midnight Suns para ser jogado e está incluído no Passe da Temporada.