Marvel's Midnight Suns - Redemption para Xbox One
Venom, a mistura letal de Eddie Brock e do simbiota alienígena, junta-se aos Midnight Suns para consertar os erros que cometeu sob a influência demoníaca de Lilith. Torna este antigo adversário num temível aliado ao longo de novas missões de história, nas quais Venom lutará ao lado do seu amigo-inimigo, Spider-Man. Vampyros sedentos de sangue infestaram os esgotos debaixo de Nova Iorque, mas até eles tremem de medo ao verem as garras negras e presas afiadas de Venom. Com a ajuda dos Midnight Suns, Venom luta para recuperar o controlo das suas ações e livrar Nova Iorque da ameaça dos mortos-vivos. No entanto, ao livrar-se das grilhetas de um demónio manipulador, Venom atraiu a atenção de outro. De presas à mostra e língua a contorcer-se em faminta antecipação, Venom mal pode esperar por devorar os malfeitores, protegendo os inocentes e alimentando a sua fome insaciável numa só dentada. Tira proveito da violência voraz do Venom e torna este brutal anti-herói num membro honorário dos Midnight Suns. Este conteúdo está incluído no Passe de Temporada e requere o Marvel's Midnight Suns para ser jogado.