Marvel vs. Capcom: Infinite - Strider Hien Costume
Strider Hien foi outrora um aliado de Hiryu, mas após a traição de Hien ter trazido o Grandmaster Meio de volta à vida, os dois Striders tornaram-se inimigos mortais. Este visual mostra como ficaria Hiryu com o icónico fato de Hien.