Mafia III: Stones Unturned
Ligado a Lincoln Clay por uma irmandade criada no Vietname, John Donovan não hesitou em ajudá-lo na busca por vingança. Lincoln devolverá o favor quando Connor Aldridge, um traidor que julgava Donovan morto, provoca o caos em New Bordeaux em busca de mercadoria desaparecida e volátil. Para o travar, Lincoln e Donovan enfrentarão os mercenários de Aldridge. Utiliza armas pesadas, veículos armados, snipers e recompensas únicas para deter Aldridge e proteger o mundo livre. AVISO IMPORTANTE: Stones Unturned faz parte do Season Pass. Se tens o Season Pass, não compres Stones Unturned porque já tens direito ao mesmo. CORRIDA ÀS ARMAS NA GUERRA FRIA Donovan e Lincoln forjaram a sua amizade nas selvas do Vietname. Foi aí que o vira-casacas Connor Aldridge traiu Donovan e julgou tê-lo morto. Agora que Aldridge ressurgiu em New Bordeaux em busca de um avião militar despenhado e da sua perigosa mercadoria, Donovan e Lincoln têm de juntar-se para travar o seu exército de mercenários. PROBLEMAS NA COSTA DE NEW BORDEAUX Segue o caminho de destruição de Aldridge através de novos locais em New Bordeaux e atravessa selvas infestadas por mercenários para infiltrares-te na sua fortaleza localizada numa ilha. FERRAMENTAS DO OFÍCIO DE CALIBRE MILITAR Utiliza novo armamento explosivo, suporte de snipers, veículos militares bem armados e outros artigos desbloqueáveis únicos para derrotar mercenários bem treinados e eliminar Aldridge. O JOGO MAIS PERIGOSO O novo aliado, Robert Marshall, dirige um negócio de caçadores de recompensas em New Bordeaux. Usa a nova arma de dardos para subjugar os alvos silenciosamente e coloca-os na bagageira do carro para uma entrega dissimulada.