Mafia III: Sign of the Times
Assombrado pelo homicídio da sua família adotiva, Lincoln junta-se ao padre James no Sammy’s para tentar colocar uma pedra sobre o assunto. Mas quando chegam ao local, encontram um culto de fanáticos que utiliza locais de sofrimento e perda para sacrifícios humanos e horrores ritualistas. Com novas ferramentas de investigação, veículos e armas, Lincoln mergulhará fundo neste mundo sombrio de drogas e violência para colocar um ponto final no reinado de terror do culto e talvez encontrar a paz. AVISO IMPORTANTE: Sign of the Times faz parte do Season Pass. Se tens o Season Pass, não compres Sign of the Times porque já tens direito ao mesmo. SACRIFÍCIO HUMANO O culto Ensanglante está decidido a restaurar a justiça e a ordem em New Bordeaux, algo que acredita que poderá ser alcançado através de rituais violentos. Dando uso a uma droga alucinogénia que torna os seus membros obedientes, o culto distorce a sua perceção da realidade e transforma-os em assassinos. INVESTIGAR OS LOCAIS DOS RITUAIS Lincoln irá utilizar novas capacidades e ferramentas de investigação para seguir e documentar as práticas violentas do culto através de locais degradados da cidade. O seu olho treinado irá ajudá-lo a desvendar os seus códigos e a descobrir uma base de operações escondida num sanatório abandonado ao largo de New Bordeaux. NOVAS TÁTICAS E BRINQUEDOS As práticas misteriosas e violentas do culto Ensanglante irão levar a perceção da realidade de Lincoln ao limite. Para se manter um passo à frente, irá precisar de empregar novas técnicas de combate em câmara lenta e utilizar um arsenal expandido de armas e veículos. Derrotar o culto Ensanglante seria benéfico para a cidade e poderá conceder a Lincoln artigos únicos e exclusivos. DAS CINZAS Antes dos Marcanos o terem incendiado, não havia melhor sítio para uma bebida no Hollow que o Sammy’s. Com um pouco de trabalho árduo, Lincoln irá restaurar o bar e transformá-lo de novo num destino privilegiado.